BLOG: Cantinho dos cadeirantes♿

“Me chamo Carol Constantino, sou gaúcha e tenho 26 anos. Sou cadeirante desde pequena, nunca caminhei, e quando acabei o ensino médio estava pronta para começar a trabalhar, porém não fui chamada em nenhuma empresa na minha cidade. Com tempo livre, criei o blog em 2011, pois notei que faltava meios para abordar a questão das deficiências de um modo diferenciado, até então só existiam sites com informações terríveis sobre as patologias e não traziam nada sobre sexualidade, leis, esportes adaptados, assuntos que fazem parte do nosso dia a dia.
Nunca tive pretensão de ganhar dinheiro com o blog, mas já consegui alguns patrocinadores e aos poucos vejo que a nossa causa está sendo mais vista pela mídia e isso vem aumentando os acessos e empresas interessadas em investir no nosso público.
Hoje o blog ainda é um passa tempo pra mim, mas por notar que muita gente gosta do que posto, pedi ajuda para uma amiga, Thaíse Maki, que vem me ajudando a procurar assuntos diferentes do que estamos acostumados.
Ao mesmo tempo que sou blogueira, também faço faculdade de Serviço Social. A Thaíse (que ficou tetraplégica em um acidente) já é formada em direito e trabalha no TRT de Minas Gerais.”

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s