História de Suelen Arruda👠♿

“Pamela é filha de pais nordestinos que logo depois de se casarem, vieram morar em São Paulo em busca de oportunidades. O casal teve três filhos, entre eles, Pamela.
Em 2002, decidiram voltar a morar no Ceará.
A vida da família prosseguiu na terra Natal do casal onde também Pamela e a irmã nasceram, mas em busca de trabalho o pai da jovem precisou retornar para São Paulo onde trabalhava como vendedor de móveis e colchões.
Longe da família, e com saudades, o pai de Pamela decidiu aproveitar o final das temporadas de trabalho para voltar para casa.
Os filhos pequenos – na época Pamela tinha 11 anos – ficaram ansiosos com a volta do pai que prometera levar presentes.
“Estávamos ansiosos com a chegada do meu pai porque ele prometeu nos trazer presentes. Ele chegou em casa no dia 22 de março de 2004, porem, como estava muito cansado por causa da viagem largou todas as malas no chão e foi dormir. No outro dia acordamos cedo para procurar os presentes nas malas. Durante a procura, meu irmão acabou encontrando uma arma de fogo calibre 22 que ele pensou que era um brinquedo. Quando vi também fiquei curiosa e pedi para ver, e, naquele momento que pedi o suposto “presente” já cai no chão sem sentir as pernas”, relata Pamela, que imediatamente foi levada para o hospital.
“Na minha cidade não havia médicos que atendiam casos graves como o meu. Precisei viajar por 300 quilômetros para ser atendida em Fortaleza. Passei por cirurgia e fique quase um mês internada. Quando voltei para casa não queria mais ir para a escola, a igreja, porque sentia que em qualquer lugar que eu fosse, as pessoas ficariam me olhando.
Não foi fácil entender tudo que estava acontecendo comigo. Foi um tempo muito difícil para todos da família, e a adaptação a essa nova realidade foi complicada. Em 2005 voltamos a morar em São Paulo, onde comecei a aceitar essa nova fase da minha vida. Eu tinha duas opções: viver ou entrar em uma profunda depressão. Eu escolhi viver, viver cada sonho perdido, porque Deus estava me devolvendo a vida. Confesso que não foi fácil porque eu só tinha 11 anos e já teria que enfrentar muitos desafios pela frente. Lembro-me que o meu Pastor me colocou como líder dos adolescentes da igreja, e em todos os sábados tínhamos ensaios. Em um dia de ensaio minha cadeira quebrou e eu não pude participar. Esse foi mais um momento difícil que tive que superar. Meu coração aquele dia só pediu uma coisa ao senhor: a oportunidade de trabalhar para Ele, pois Ele não queria saber qual era o meu estado físico, ele só precisava de um coração disposto a servi-lo. Naquele dia, foi isso que declarei a Ele: “Eis me aqui Senhor”. Enfrentei muitos preconceitos e outros desafios, mas continuei indo para igreja com meus pais e a cantar, o que fazia desde os 6 anos de idade. Em 2007 gravei um CD com a minha irmã Jéssica, e sempre cantávamos juntas, mas ao longo do tempo nossos caminhos foram tomando rumos diferentes. Comecei a cantar sozinha, e em 2012 lancei meu álbum solo ‘Livre quero Ser’.

As dificuldades de Pamela a fizeram percorrer o caminho da adoração, e a superar todos os obstáculos em do seu dom e paixão: louvar ao Senhor Jesus. Hoje, a jovem se dedica a ser exemplo para aqueles que querem desistir diante das dificuldades, mas que ao se depararem com seu testemunho impactante, percebem a grandeza de um Deus cuidador e que nos faz ir além diante de todos os abismos que aparecem em nossa frente e se mostram intermináveis. “Deus em sua infinita graça, já trilhava planos para minha vida quando eu ainda achei que tudo havia acabado. Ele colocou pessoas em meu caminho que foram importantes e me ajudaram muito na minha trajetória, uma delas foi Vivaldo Amaral, responsável pela gravação do primeiro CD que gravei com a minha irmã, e aonde Deus começava a abrir os caminhos da minha vitória. Outra pessoa foi a irmã Maria de Lourdes, que foi fundamental no projeto do CD ‘Livre quero Ser’. Hoje eu tenho a honra de ministrar em igrejas e levar a palavra de Deus por meio do meu louvor. Algo muito gratificante, e que me faz prosseguir, é ver e sentir Deus tocando pessoas e transformando vidas por meio da minha história que foi o próprio Deus quem escreveu. Com tudo que passei e aprendi a confiar e acreditar que o Senhor nunca iria me abandonar. Por mais que tudo pareça impossível aos teus olhos continue acreditando no Senhor, pois, assim como Ele deu um sentido para minha vida, Ele também pode mudar sua história e escrever novas linhas em sua trajetória.
Nesta caminhada, Pamela conta com a parceria de sua banda composta por cinco integrantes – Diego de Oliveira, Elaine Matos, Gabriel Monsavel. Marcelo Silva, Wado Matos “Bira”.
Pamela tem divulgado seu CD ‘Livre quero Ser’ em todas as igrejas em que visita, e compartilha sua história, que tem edificado vidas. E para janeiro de 2017 está previsto o lançamento do segundo CD “Caminho do Amor”.

Pamela teve medo? Sim,  mas enfrentou tem tentado todos os dias superá-los. E hoje, ela quer fazer a diferença na vida das pessoas, orientar, falar sobre a vida das pessoas com deficiência, mostrar as dificuldades, falar sobre as suas alegrias e conquistas.

Pamela ministra nas Igreja, dá depoimento de vida e de luta, motiva pessoas, orienta jovens. Faz a parte dela com a sociedade.

Pamela mudou o rumo de sua vida, estuda, trabalha e junto ao seu noivo Ígor cuidam dos preparativos para o casamento que será realizado este ano.

E  acima de tudo é muito feliz.

“Sigo louvando a Deus, que reescreveu minha história, e me faz feliz e grata em todo tempo”. ”

14445327_1948006758759548_1430261580_n14454448_1948008572092700_1465816764_n14458880_1948006528759571_59346380_n14442551_1948006992092858_364207622_n

2 comentários em “História de Suelen Arruda👠♿

  1. Historia tão linda dessa moça, que a admiro por ela ser tão linda e abençoada, não foi por causa de um acidente que ela deixou de lutar pelos seus sonhos. E hoje Deus a honrou grandimente! Examplo de beleza e mulher. Seu marido tem sorte! Mulher de Deus.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s